A camiseta com leds da Inês (Maria Maya)

camiseta com leds ines caminho das índias

Estes dias a Inês (Maria Maya) tem aparecido na novela Caminho das Índias vestindo uma camiseta com um painelzinho de leds no lugar da da estampa, bem legal, né?

Pena que a gente não ache destas coisas por aqui no Brasil, mas nós conhecemos um site gringo que vende bugigangas eletrônicas direto de Taiwan que vende um modelo parecido por US$ 12,20.

comiseta com painel de leds

Nós já fizemos algumas compras no site Deal Extreme e recebemos sem nenhum problemas e o melhor de tudo é que o frete é grátis! Só é preciso ter um pouco de paciência, pois demora pra caramba para chegar, o pacote fica na fila da alfândega no Rio de Janeiro aproximadamente 15 dias, é brincadeira? Mas ainda assim vale a pena.

No site tem camisetas de vários tamanhos e também com outros tipos de painéis de leds, clique na foto da camiseta para ir para a loja Deal Extreme.

UPDATE: tutorial - como comprar a camiseta com leds no site DealExtreme

Veja também:

Comentários

  1. Quais os tamanhos e cores que tem dessa blusa?

    ResponderExcluir
  2. Nesse site que indicamos tem tamamnhos do P ao GG, tem vários modelos de painel de leds diferentes e só vimos na cor preta. Clique na foto da camiseta para visitar a loja virtual e navegue pelo site para procurar outros modelos, ok?
    []'s!

    ResponderExcluir
  3. como que funciona o leds? ele tem um microfone?

    ResponderExcluir
  4. Tá vendo essa caixinha "pendurada" na camiseta? Alí tem o sensor de sons onde você pode ajustar a sensibilidade de resposta dos leds. É onde vão as baterias também.

    ResponderExcluir
  5. e quanto custa? em reais?

    ResponderExcluir
  6. Depende da cotação do dólar e da forma de pagamento. De você pagar direto com cartão de crédito internacional a operadora faz a coversão no dia do fechamento da fatura, se pagar com PayPal a cobrança na operadora de cartão de crédito é feit com a cotação do dia da compra.
    Apenas por curiosidade, com a cotação do dólar do dia 3 de abril a camiseta custaria R$ 26,89.
    Baratim :D

    ResponderExcluir
  7. goastaria muito de estar comprando,mais não falo ingles e não entendo o site....gostaria de ajuda...se puderem me ajudar ficarei muito grato...ou c alguem souber de outra forma ou outras pessoas que vendem no brasil,por favor me avisem..Obrigado!

    ResponderExcluir
  8. Procura no mercado livre que tem!

    ResponderExcluir
  9. Esta é a verão traduzida pelo Google:
    http://translate.google.com.br/translate?u=http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.20720~r.62524078&sl=en&tl=pt&hl=pt-BR&ie=UTF-8

    ResponderExcluir
  10. copia e cola o link acima.

    =D

    ResponderExcluir
  11. O frete do site estrangeiro tem tracking number???

    ResponderExcluir
  12. Oi Tati,
    Tem código de rastreamento sim. Primeiro você consulta no site do correio chinês, que vai dizer quando foi embarcado para o Brasil, demora alguns dias para aparecer no site dos Correios brasileiro, enquanto está atravessando o mundo, mas a partir do momento que está por aqui dá para acompanhar no site dos Correios também.

    ResponderExcluir
  13. Fizemos um tutorial para quem não manja muito de inglês mas quer comprar essa camiseta, o link foi acrescentado no final do post.

    ResponderExcluir
  14. Essa blusa eu compro ela no cartão de credito ou de debito ?

    ResponderExcluir
  15. No PayPal só aceita cartão de crédito internacional.

    ResponderExcluir
  16. como assim internacional ?

    ResponderExcluir
  17. O cartão de crédito pode ser usado fora do Brasil, para compras em moedas estrangeiras (dólar, Euro, etc), geralmente na fatura tem aquele quadro de limites de saldo e compras e parcelamentos, alí vai ter também o limite de compras em dolar. Em todo caso consulte a sua administradora para ter certeza.

    ResponderExcluir
  18. Tem algum risco de pagar alguma outra taxa/tarifa na blusa pelo fato dela vir de outro país? O valor final que eu tenho que pagar sao US$ 12,20 mesmo?

    ResponderExcluir
  19. no mercado livre tem essa camiseta...na base de R$56,00...

    ResponderExcluir
  20. No Deal Extreme não paga nada além do preço do produto, nem o frete. Caso caia na malha fina da Receita Federal na alfândega acredito que também não haverá taxação, pois existe uma cota "dutty free" de US$ 50.

    ResponderExcluir
  21. eu comprei uma e chegou direitinho

    ResponderExcluir
  22. como q faz para colocar musica
    ou ja vem com a camiseta?

    ResponderExcluir
  23. no mercado livre vende. Vocês até poderão achar por camiseta euqualizador q o led maior, e tem também um pessoal q vendo no mercado mundo mix, q eu conheço as camisetas com led já tem uns 3anos e vários lugares em sampa q tem, só q o preço acaba sendo um pouco alto pelo q foi relatado desse site chines, com o dólar baixo talvz compense desse site, q saí por até 30,00. Aqui no Brasil saí de 60 á 170,00 a camiseta.
    Case se interessem tenho o e-mail:(camisetascomled@hotmail.com) e qualquer coisa é só procurar no google e nos mercados onlines brasileiros q tem bastante.
    até.

    ResponderExcluir
  24. eu vendo dsetas camisetas...
    me add no msn p/maiores informaçoes:gesiohenrique@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. Tenho duas camisetas para vender, novissimas. Chegaram hoje para mim. Se quiser, me add no msn: cbruschi@ig.com.br

    ResponderExcluir
  26. Apagamos um comentário que indicava um outro site "supostamente" de uma loja virtual chinesa porque nos alertaram que seria uma fraude. Essa alerta também foi deletado porque continha dados pessoais do "suposto" fraudador e não convém fazer exposição assim desnecessária.
    Mas fica o alerta do colega: é preciso verificar a idoneidade da loja virtual quando você faz a compra pela 1ª vez, procurar o máximo de referências para ter garantia que ela existe e você receberá os produtos, ok?

    ResponderExcluir
  27. vcs encontram essa camiseta aqui:
    www.camisas4u.com.br

    ResponderExcluir
  28. Gente, procurei me informar sobre leds, e descubri que essa camiseta vem com EQUALIZADOR (uma placa fixa que so aumenta com o som) e não LED (led vc escreve o que quiser e fica passando )o blog, não conseguiria um site com blusa feminina com LED e com um preço acessivel ? -Obg.

    ResponderExcluir
  29. Oi Amanda,
    Led é toda e qualquer "luzinha" eletrônica, desde aquela vermelhinha do stand by da televisão, até grandes painéis de propaganda. Esse modelo que mostramos (e que a inês usou uma exatamente igual recentemente) é um painel em forma de equalizador, mas lá no Deal Extreme tem vários tipos de painéis diferentes.
    Preste atenção no preço, sai muito (muito mesmo) mais barato comprar uma dessas e fazer os ajustes do que tentar comprar um aqui no Brasil com modelagem feminina, como já disseram em comentários mais acima.

    ResponderExcluir
  30. Aah, sim ! Deixa só eu te fazer outra pergunta, eu vi um celular nesse site no valor de 124 dolares. Eu qeria saber qanto +- qe eu vou pagar de "taxa" da alfândega. (?)

    ResponderExcluir
  31. Entre US$ 50 e 500 a alíquota de importação é de 60%.

    ResponderExcluir
  32. Não teria como o blog comprar algumas camisetas e vender no mercado livre com um preço mais acessivél? é claro qe com um preço um pouco mais alto qe a do site gringo...
    assim o dono do blog obteria lucro e ajudaria muita gente. Não é todo mundo qe tem o cartão internacional ou saiba fazer a compra pelo tall site...
    bjiim.

    ResponderExcluir
  33. Muito obrigado pela sugestão, a gente pensou bastante nisso já, mas a camiseta está com um preço tão bom lá noDeal Extreme que ao acrescentar lucro e frete acaba deixando o preço final caro.
    A questão do cartão internacional é simples de resolver, é só pedir para o seu banco liberar um limite baixo para fazer compras na internet, tipo US$ 50, existe até seguro para isso.

    ResponderExcluir
  34. Comprei a camiseta dia 25/06 e até agora nada... Não sei como consultar onde anda ela...

    ResponderExcluir
  35. Você recebeu o e-mail de aviso de embarque? Nele tem o código de rastreamento que dá para consultar no site dos Correio - desde que já esteja em terras brasileiras.

    ResponderExcluir
  36. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  37. Demora qantos dias para eu poder ver no site do correios onde o produto está ?

    ResponderExcluir
  38. Quando nós compramos a gente recebeu a mensagem de embarque uma semana depois do dia da finalização do pedido, após essa mensagem com o código de rastreamento demorou mais uns 5 dias até aparecer no site dos Correios.

    ResponderExcluir
  39. Gente !!!! Achei um site que vende essas camisetas. E o melhor não precisa falar ingles nem ter cartão internacional. Quem quiser dar uma olhada, acho que vou pedir a minha segunda feira.

    ahh .. o site : http://www.pishop.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  40. O problema é o preço, né? No Deal Extreme sai por R$ 21,00 enquanto esse site aí cobra R$ 80! Ele só intermedia a compra, está claro na informação que a camiseta vai direto da China par ao endereço do comprador, com os mesmos riscos e prazos demorados do Deal Extreme... Na boa, pagar 4 vezes mais só por causa da tradução da página não é vantagem, é burrice.

    ResponderExcluir
  41. Eu comprei a camiseta no dia 13.07 e até hoje nada, eu não consigo nem saber onde que ela anda. Eu recebi um e-mail com algumas informações e com: Order Number e Transaction ID. O pior é que no site dos correios pede as 13 posições do identificador, e nenhum desses numeros tem 13 posições ! Oque eu faço ?

    ResponderExcluir
  42. Oi Amanda, me repassa esse email (o meu endereço está ali do lado no perfil do blog) com o "order number" que eu te ajudo a achar o código de rastreamento dos correios, tá?

    ResponderExcluir
  43. olá,Romario,me chamo Tales e eu estou com o mesmo problema da amanda como posso fazer ?
    e olhe que eu fiz compra já esta com um bom tempo e ate agora nada... por favor me ajunde!

    ResponderExcluir
  44. Oi Tales, me repassa o e-mail com o "order number" para eu ver o status lá no Deal Extreme, por favor.

    ResponderExcluir
  45. Muito legal isso! ameei! mas o site é confiável msm??

    ResponderExcluir
  46. Olá pesoal!
    Eu já comprei essas camisetas... Uso sempre em baladas, shows ou festa de amigos... Sempre arrazo! Comprei no site www.camisetasled.com.br, site nacional, confiável e de entrega rápida... Recomendo. Bjs. Shirley

    ResponderExcluir
  47. amigo, como é possivel ver os outros modelos das camisetas do site que você passou no post ? eu não estou conseguindo ver =/
    obrigada !

    ResponderExcluir
  48. Na parte de cima da página tem uma caixa de psquisa, digite "t-shirt" e clique no botão "search" que aparecerão todos os modelos de camisetas.

    ResponderExcluir
  49. Ola vc poderia me enviar um email p gente converssar mais sobre essa blusaa.... trabalho com evento e estou precisando de algumas .... estou procurando aki no google encontrei o seu blog .... sera que poderia me enviar um email .... e pq p eu voltar ai é mto complikado .... muito obrigada.
    inovacerimonial@hotmail.com

    ResponderExcluir
  50. oi, eu gostaria de saber se há camisetas em lojas aqui no Rio Grande do Sul, em Novo Hamburgo.
    Minha Mãe nao me deixa comprar da internet :[

    ResponderExcluir
  51. se alguem souber de alguma loja em Novo Hamburgo, ou algum lugar proximo, me avisem porfavoooor, :/
    Raquelmhj@hotmail.com

    bejÔ

    ResponderExcluir
  52. comprei, uma camisa dessa e ate hoje n chegou e na cosigo rastrear..mim ajundem meu mail ê jocy_mar@hotmail.com...agradeco a ajuda....

    ResponderExcluir
  53. Onde encontro essa camisa que a Ines usa na novela. moro no maranhao voces tem alguma loja que vende aqui essas camisas. pois quero comprar uma pra mim. espero resposta
    meu email é bebelsostter@hotmail.com

    ResponderExcluir
  54. Pessoal, comprei a camisa por indicação do site no dia 26/08 mas ate o momento quando olho o processo de entrega ele está nesse: Step 1 (1-3 days): Products are collected from our suppliers. Só que já faz mais d 3 dias que fiz a compra por acaso eles só confirmam a compra quando a minha fatura do cartão fechar? Pois ate mesmo qdo liga para o central do meu cartão a compra ainda não aparece, sendo que liguei hoje 01/09. Quem poder me ajudar agradeço. Flw.!
    Thiago Vieira

    ResponderExcluir
  55. Oi Thiago, outras pessoas já relataram o mesmo problema, parece que alguns modelos eles não tem no estoque mas continuam vendendo mesmo assim.
    Peço que você entre em contato com o suporte do Deal Extreme para apressá-los na entrega e recobre no final do prazo que eles "reprometerem".

    ResponderExcluir
  56. Romário Jr. obrigado pela dica mas hoje dia 02/09 minha fatura fechou e quando olhei no site o processo de entrega agora está: "Packaging" então isso significa que eles devem ter a blusa e que está embalando, correto? Pois suponho que vc já deve ter passado por esse processo caso o seu tenho sido diferente irei fazer o que vc comentou logo a cima mas caso eu tenha q enviar um e-mail para eles vc sabe se pode ser em português?
    Flw.!
    Thiago Vieira.

    ResponderExcluir
  57. Pessoal a cada dia que passa fico mais confuso, agora o status no site está:
    On 9/3/2009:
    (Status:of current
    shipment) Processing - Contact us for updates.
    see all processing steps
    Latest Shipment: by Air Mail
    Será que eu tenho q entrar em contato com eles pois não sei escrever em inglês e entendo muito pouco, será que alguem pode me ajudar ou esse que é o processo normal?
    Flw...

    ResponderExcluir
  58. Olá Romario, aqui é o Tales novamente, eu havia ficado de deixar o orden number, desculpe a demora, mas ja te maandei por e-mail, estou aguardando respostas...

    desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  59. como faço pra comprar ?
    pq precisa de cartão internacional
    por favor entre em contato
    msn : AMANDACRISTINABH@HOTMAIL.COM
    aguardo resposta

    ResponderExcluir
  60. Nesse site aqui tem: http://www.asiatronic.com/
    Tem um monte de modelo. Eu comprei, demorou um poquim, mas chegou.

    ResponderExcluir
  61. lá:
    Distribuímos vários modelos de camisetas LED a pronta entrega.
    Visitem nosso site:
    http://www.camisetasled.com.br

    ResponderExcluir
  62. Prezados(as),

    Sou Vinícius Oliveira e trabalho já com as CAMISETAS E ACESSÓRIOS COM LED, já há dois anos. Meu blog de trabalho com o material informativo e atualizações disponível é: HTTP://CAMISETASCOMLED.BLOG.UOL.COM.BR.

    Lá todos poderão nos conhecer, quem somos, nossos clientes e solicitar quaisquer informações que necessitam.

    Ainda trabalhamos com projetos para empresas, que desejam agregar a tecnologia dos leds ou dos eletroluminescentes em sua marca.

    Alguns clientes para os quais já trabalhamos: GLOBO, SBT, MULTISHOW, BAND, VIVO, MOTOROLA, SAMSUNG, CARAS, GUINESS, MERCADO MUNDO MIX, SKOL BEATS, SKOL SENSATION, FREEDON FESTIVAL, SPIRIT OF LONDON, artistas que já usaram meus produtos: LATINO, LEONARDO, KELLY KEY, OZ BAMBAZ, BANDA NA LATA, entre outros!!!

    O site da Wordpress: WWW.CAMISETASCOMLED.WORDPRESS.COM é meu também, ainda em fase de construção, mas todos terão a oportunidade de ver a parte MÍDIA e CLIENTES (algumas fotos de nosso trabalho).

    Maiores informações só nos enviar um e-mail: CAMISETASCOMLED@HOTMAIL.COM

    Obrigado pelo espaço e oportunidade de divulgar meu trabalho.

    Att

    Vinícius Oliveira
    11.8072.9912 / 8410.2585

    ResponderExcluir
  63. alguem poderia me dizer se o site asiatronic eh seguro pede muitas informações....

    ResponderExcluir
  64. O site asiatronic faz apenas a intermediação da sua compra, ou seja, eles compram direto do Dealextreme ou outro fornecedor chinês e faz o ágio em cima do preço.

    Cuidado, pois além de pagar mais caro pode ter que pagar o imposto de importação. Lembrando que não existe o limite de 50 dolares nas transaçoes de pessoa juridica para fisica. Uma compra de 1 dolar em uma loja pode ser tributada pela receita federal.

    ResponderExcluir
  65. Pessoal já faz algum tempo que havia visitado este site e comprei a camisa no Dealextreme, eles me enviaram no dia 22 de setembro e acabo d receber dia 12 de novembro... funcionando perfeitamente e chegou direitinho, só demora um pouco mas podem confiar, bem pelo menos comigo deu certo. Flw!...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

AVISO
Não temos nenhum vínculo com a TV Globo, para saber as marcas dos itens de figurino você tem que entrar em contato direto com a central de atendimento deles: tel 4002-2884 nas grandes cidades.