Crítica: Espelho Mágico só anda refletindo a dura realidade

O quadro Espelho Mágico do programa Vídeo Show, que faz a transformação de fãs em sósias de personagens de novelas, tem tudo para ser a melhor parte da atração, ainda mais agora que tem a periodicidade semanal, mas vem andando na contramão das chamadas ao CAT (central de atendimento ao telespectador da Globo).

Temos todo respeito e consideração às atrizes que têm participado, mas convenhamos que está  um festival de personagens coadjuvantes ‘não-interessa’, hein? Cadê os tão desejados cabelos das protagonistas? O conceito original não era mostrar que uma  mulher comum ficar igual à uma estrela?

Ou a Embelleze não tem bala-na-agulha para bancar o programete com as atrizes que todo mundo quer ver ou é a soberba da produção do VídeoShow não ouve a voz das ruas. Em ambos casos é um desperdício imenso de oportunidade. Um espelho que mostra estudante como estudante e secretária como secretária não é mágico, é realidade nua e crua.

Ah se tivéssemos na mão pelo menos 10% dos recursos que esse pessoal tem para produzir conteúdo… (Isso vai acabar virando nosso slogan, rsrsrs…)

Bem, já faz um tempo que o quadro passou a ser exibido toda 4ª feira, mas quase nenhum deles foi com alguém de destaque, talvez o único que mereça crédito é o da caracterização da Jéssica da novela Passione, cujos figurinos estão entre os top no ranking do CAT, divirta-se:

Comentários

  1. Se a intenção era deixar a moça parecida com a géssica, não foi possível.
    A gabriela é mais branquinha delicada, mais menininha.
    Mas ficou bonita, não parecida, mas bonita.

    beijos
    Socorro Borges

    ResponderExcluir
  2. Eu acho q esse quadro se perdeu... e está perdido!
    Precisa ser remodelado urgentemente!
    bjo bjo

    @grazielepacheco

    ResponderExcluir

Postar um comentário

AVISO
Não temos nenhum vínculo com a TV Globo, para saber as marcas dos itens de figurino você tem que entrar em contato direto com a central de atendimento deles: tel 4002-2884 nas grandes cidades.