O estilo de Dafne (Flávia Alessandra)

caras & bocas flavia alessandra cabelo

A produção da novela Caras & Bocas diz que o estilo da personagem Dafne (Flávia Alessandra) pode ser definido com uma só palavra: elegante.

Flávia participou da composição de cada detalhe da personagem, ela conta que o figurino contará com estampas gráficas e nada muito justo ou marcando o corpo. A maquiagem adotada foi a mais limpa possível e nos cabelos foi feito um corte reto, para fora.

capa2_nova E por falar do seu cabelo, a atriz está arrasando na capa da revista Nova de abril, onde foi a primeira vez que eles deram destaque para cabelos curtos. Veja nesse vídeo do making off da produção da revista o cabeleireiro Marco Antônio de Biaggi ensinando os truques do penteado para fazer o cabelo curto hipersexy da atriz:

Veja também:

Comentários

  1. EU QUERO SABER ONDE ENCONTRAR ESTA PULSEIRA. ELA É SIMPLESMENTE LINDA.

    ResponderExcluir
  2. A Dafne usa na reunião para ler o testamento do avô óculos de grau..
    poderia me informar a marca e onde encontro

    ResponderExcluir
  3. Armação de óculos é um artigo complicado, é difícil achar 2 modelos iguais em uma mesma região, os lojistas não trabalham com estoques e nem sempre é possível encomendar de catálogo.
    Para saber o modelo exato só ligando para central de atendimento da Globo, eles costumam responder essas dúvidas:
    (21)3112-3500
    (21)2461-1500
    (11)3131-2500
    (61)3241-2500
    (31)3112-3500
    (81)3112-3500

    Quando você tiver a resposta por favor volte aqui para compartilhar conosco, aposto que agora tem muita gente curiosa com isso também ;)

    ResponderExcluir
  4. nossa acho a elegancia da Dafne uma maravinha as roupas que ela usa então alen de elegante são sex ao mesmo tempo adorei
    sem contar que a atriz é um maximo né sou sua fá te adoro e acompanho todos seus trabalhos
    sucesso pra vc sempre

    ResponderExcluir
  5. Adoro o figuino da dafni ela e linda,e eleganterrima..

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de saber se tem algum site que tenha a foto da personagem Dafne, usando um casaquinho preto, que foi usado no dia da reunião da empresa do avô que ela teve que ir. Achei muito lindo aquele casaco, gostaria de pegar o modelo. Na verdade é um blazer acho.Obrigada. bjos.

    ResponderExcluir
  7. Oi!!
    Amei a bolsa que a Dafne apareceu esta semana
    ela é preta e retangular, tem so um
    buraco para segurar...achei linda...mais
    não acho em lugar nenhum...snifff..rsrs...bjs

    ResponderExcluir
  8. Achei lindo o corte e a cor do cabelo da Dafne. Gostaria de saber passo a passo e qual a cor que ela usa, claro se possivel!

    ResponderExcluir
  9. Infelizmente só temos a informação da produção da capa da nova - que é o mesmo cabelo da novela só que penteado diferente.
    Para saber a cor e outros detalhes só na central de atendimento da Globo, eles costumam responder essas dúvidas:
    (21)3112-3500
    (21)2461-1500
    (11)3131-2500
    (61)3241-2500
    (31)3112-3500
    (81)3112-3500

    ResponderExcluir
  10. Eu quero os brincos! rs A personagem usa um brinco mais lindo que outro! Eu nem acompanho a novela, mas a vi, um dia com um brinco prata com uma pedra roxa lindo e, essa semana, um grandão prata gradeado, mais ou menos em formato de losango mais lindo ainda...

    ResponderExcluir
  11. Eu amei o cabelo da Flávi Alessandra!!
    Eu até já cortei o meu igual, e gostei muito!!

    ResponderExcluir
  12. Eu adoraria saber onde poso encontrar uma gargantilha ou colar que a Dafne usou que é de tecido e tem dois triangulos na ponta. Ela usou antes da Vernissage de Chocolate.
    Obrigada
    Angella

    ResponderExcluir
  13. Penso que há um grande equívoco na aparência da persongem Dafne. As roupas são pouco estruturadas, tipo-pijama, extravagantes-tipo-triste !! Gosto mais da mensagem visual que passa a sua sócia da galeria . E até a vilã da estória usa roupas de corte mais elegante....Ah e aquele cabelo ??? Falta bom gosto no resultado.

    ResponderExcluir
  14. Eu gostaria de ver uma foto do colar/gargantilha que a Dafne usou no Primeiro dia da novela Caras e Bocas

    ResponderExcluir
  15. Boa noite,gostaria qual a sombra que a Dafne sempre usa.Parece um iluminador.Gostaria de saber a marca,pois acho maravilhosa.

    ResponderExcluir
  16. Alguém sabe a marca e o modelo do óculos de grau que a Dafne usa na novela??? Estou procurando pela internet toda e não acho...
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  17. Para saber a marca exata só mesmo no CAT (os telefones estão nos comentários mais acima), mas recentemente vimos armações bem parecidas com os óculos do post da Dafne usando óculos de grau em algumas óticas de São Paulo.

    ResponderExcluir
  18. gostaria de saber ,onde posso compra a bolça preta que a Dafene usa.

    ResponderExcluir
  19. Caro Jelmoli, o sei comentário foi deletado porque a bolsa que você indicou não tem nada a ver com a da Dafne.
    Ficamos muito contentes em indicar produtos relevantes para o pessoal que está procurando, mas o seu produto infelizmente não se enquadra nessa categoria.

    ResponderExcluir
  20. adorei muoto o estilo da dafni (flafia alessandra) ficou muito bom amei muito

    ResponderExcluir
  21. eu gostei muito de estilo da dafni ficou super bom o maximo

    ResponderExcluir
  22. a quela bousa é xou!!!!!!!gente é d++!amei!!quero uma iqual!!!

    ResponderExcluir
  23. Eu gostaria de saber como se faz o novo look da Flávia Alessandra nessa nova fase da Dafne, parece baby liss, enfim se puderem explicar seria muito legal!

    ResponderExcluir
  24. Queria saber qual eh a marca do baton rosa q ela usa na novela,brigada

    ResponderExcluir
  25. Ela já fez na novela, mais de uma vez, merchandising da Avon, daquele baton com partículas de ouro.

    ResponderExcluir
  26. Gostaria de saber qual é exatamente a cor do cabelo da Dafne

    ResponderExcluir
  27. gostaria de saber onde acho essa pulseira linda que ela usa na foto.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  28. oi gostaria de saber o nome do corte da dafne, e se ele combina com franjinha, a minha franja fica na subrancelha gosto muito dela e não quero me desfazer dela, tem como cortar e ainda ficar com ela, preciso de respostas urgente, pois tenho um casamento para ir no dia 20 de setembro e quero mudar meu visual
    obrigada...

    ResponderExcluir
  29. O cabelo da Dafne é um chanel desfiado com franjão, o da Amarilys é também um chanel desfiado só que com franjinha - do mesmo tamanho que a sua provavelmente. Procure um bom salão de cabelereiros que eles vão saber deixar seu cabelo do jeito que você deseja.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  30. gostei do que a dafne usou vestido na segnda feira com posse encontra

    ResponderExcluir
  31. Gostaria de saber se o corte da Flavia Alessandra(Dafine)combina com rostos redondo ou ovais.

    ResponderExcluir
  32. oi sera que calça jeans combina para casamento a noite, gostaria de ir para o casamento a noite e ficar elegante com calça jeans,
    preciso de respostas urgente,
    beijos...

    ResponderExcluir
  33. Olá,

    eu tenho uma bolsa da Dafine para vender. Ainda há interesse? Posso enviar fotos.

    ResponderExcluir
  34. Gostaria de saber onde tem aqui em porto alegre o brinco com pedra azul que a dafine ta usando.

    ResponderExcluir
  35. Gostaria de saber o nome da pedra azul do brinco da Dafine? Ou confirmar se é TURMALINA PARAÍBA, gosto de azul, mas aquele brinco parece ter luz própria, muito lindo.

    noemiamorgerote@hotmail.com
    Obrigada!

    Noêmia

    ResponderExcluir
  36. Olá gostaria de saber se o cabelo que a Dafine tá usando agora, se é balayge que cor de tinta, quero usar como o dela, é lindo demais, alguem pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  37. Gostaria de saber onde encontrar o brinco de pedra azul grande que a Dafni usa, aqui em Sao Paulo, alguem me ajuda?

    ResponderExcluir
  38. Gostaria de saber aonde posso encontrar o brinco azul que a dfni estava usando no capitulo do dia 6 de janeiro, junto com o vestido azul

    ResponderExcluir
  39. eu também gostaria de saber sobre os brincos da Dafne.são maravilhosos...Aguardo com grande expectativa a resposta.
    zezerf@bol.com.br

    ResponderExcluir
  40. vcs lembram do primeiro casameto da daphne? ela usava um brinco liiiiiiindo, com 3 corações
    lembram? aonde eu acho? quero casar com ele
    mairaccarvalho@hotmail.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

AVISO
Não temos nenhum vínculo com a TV Globo, para saber as marcas dos itens de figurino você tem que entrar em contato direto com a central de atendimento deles: tel 4002-2884 nas grandes cidades.