Camila estava lendo Fernando Pessoa

camila lendo fernando pessoa 24fevNo capítulo desta terça-feira de carnaval da novela Caminho das Índias a Camila (Isis Valverde) estava lendo o livro Ficções do Interlúdio de Fernando Pessoa.

Ficções do Interlúdio é uma antologia feita por Fernando Pessoa dos poemas que ele publicou em jornais e revista ao longo da sua vida.

Para conhecer a obra completa de um dos maiores poetas da língua portuguesa visite o Jornal da Poesia, para saber mais sobre o livro da Camila clique na capa para visitar a loja Submarino.

Comentários

  1. ADOREIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    ResponderExcluir
  2. amo a isis valverde eu sou angolano e o meu sonho e namorar com ela, eu tenho dinheiro estou sempre no brasil, mas nao consigo chegar ate ela, te amo isis. nao vou parar

    ResponderExcluir

Postar um comentário

AVISO
Não temos nenhum vínculo com a TV Globo, para saber as marcas dos itens de figurino você tem que entrar em contato direto com a central de atendimento deles: tel 4002-2884 nas grandes cidades.