Moda de Novela tem um presentinho pra você

Cadastre-se até o dia 27 de fevereiro para receber por e-mail as atualizações do blog Moda de Novela  e concorra ao sorteio de 8 (oito) pares de brincos inspirados nas jóias usadas pelas personagens Drª Alma (Giovanna Antonelli) da novela Três Irmãs e Duda (Tania Khalill) da novela Caminho das Índias, que enviaremos gratuitamente via Correios para qualquer lugar do Brasil.

A regra é simples, basta clicar aqui e cadastrar seu e-mail para receber nossas atualizações, quem já fez antes está concorrendo automaticamente. O sorteio será no dia 28 de fevereiro, boa sorte.

cap 26jan alma 2

cap 27jan alma 2Esta são as cenas da novela Três Irmãs em que a Drª Alma  Jequitibá (Giovanna Antonelli) está usando a jóia que inspirou as bijuterias Moda de Novela que estamos sorteando, serão 5 pares de brincos: 01 par do primeiro modelo,  02 pares do modelo do meio e 02 pares do modelo da direita:

brinco alma 01b

brinco alma 02bbrinco alma 03b

cap 19jan tania 1 E esta é cena da novela Caminho das Índias em que a Duda (Tania Khalill) está usando a jóia que inspirou estas bijuterias que o blog Moda de Novela também está sorteando, serão 03 pares de brincos: 02 pares do modelo da esquerda e 01 par do modelo da direita:

brinco duda 01b

brinco duda 02b

Comentários

  1. Eu quero esses brincos lindões =D
    Meu email é chely87@gmail.com

    Michele Geiger

    ResponderExcluir
  2. legalllllllllllllllllllllllll manda para cá que eu quero também!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu também quero!!!Esse brincos é tudo de bom!!!

    ResponderExcluir
  4. Vai ser meu presente de aniversário. Estou na torcida!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Adoraria receber como presente de meu aniversário dia 23 agora, eles são lindos.

    ResponderExcluir
  7. Ow promoção maravilhosa ...isso é blog que sabe fazer promoooo

    ameiii

    e
    tou participando

    ResponderExcluir
  8. @Michele: você vai receber um e-mail pedindo confirmação da inscrição, ok?

    Obrigado a todas pelo interesse :D
    E parabéns às aniversariantes!!!

    ResponderExcluir
  9. @Cassia: Também odiamos promoções tipo "faça uma frase criativa...", hehehe...

    ResponderExcluir
  10. Pessoal, o e-mail é para cadastrar lá no link no meio do post, não nos comentários ;)

    @Luciis, digitei lá pra você, agora é só confirmar no e-mail que irá receber, ok?

    ResponderExcluir
  11. São tão lindos que certamente quem os usar, uma global irá se tornar !

    ResponderExcluir
  12. Eu preciso, eu quero, eu desejo muito esses brincos lindos!!!!

    ResponderExcluir
  13. eu quero .Esses brincos e tudo de bom ,nem da pra saber qual e o mais bonito,

    ResponderExcluir
  14. A minha mãe tá torcendo para que eu ganhe e presentei ela com os brincos.
    Tô torcendo para que isso aconteça.

    ResponderExcluir
  15. Só estes brincos me fizeram ter coragem para furar minhas orelhas!
    Angelina

    ResponderExcluir
  16. Eu quero, eu quero!!!
    eles são tudo de bom!
    ananinhamaria@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. Que fofos! Não vejo a hora de ser agraciada com tão maravilhosos brincos!!! Que ousados!!!

    ResponderExcluir
  18. São lindos de doer a "Alma"...e por eles eu vô andando a pé pelo "Caminho das Índias!!!

    ResponderExcluir
  19. São lindos de doer a "Alma"...e por eles eu vô andando a pé pelo "Caminho das Índias"!

    ResponderExcluir
  20. OBA QUE JÓIA BRINCOS!!!! SOU VICIADA NELES
    VOU TORCER PARA GANHAR, LÓGICO HARA BABA! TIC!

    ResponderExcluir
  21. SOU QUASE UMA DUDA (TANIA KHALILL) E ESTOU VIVENDO NA VIDA REAL O QUE ELA VIVE NA NOVELA.
    HARE! HARE! MAIS FARIA TUDO POR UM GRANDE AMOR, ATÉ PRA ÍNDIA EU IRIA USANDO OS MEUS BRINCOS INDIANOS. ACHAHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  22. Gente que brincos que são eses maravilhoooosos!!!!
    Bom já deu pra notar pelo meu end de email que sou fissurada em brincos,bijux em geral, sou artesã e crio minhas proprias peças...
    Espero poder ser a ganhadora dessa promoção... não porque apenas quero e sim porque nunca ganhei nada de brindes, premios nenhum,bem o que vale é tentar uma hora vai!!!!

    ResponderExcluir
  23. Eu quero pra mim!
    Leandra
    177leandragarcia@gmail.com

    ResponderExcluir
  24. vai ser o presesente da minha namorada...

    ResponderExcluir
  25. Perfeitos... eu amo brincos. valerialovelife808@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. Preciso deles nas minhas orelhas............
    SENSACIONAL

    ResponderExcluir
  27. Preciso deles nas minhas orelhas...........
    LINDOS D++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  28. Olá, adorei conhecer este blog, com certesa vou ser seguidora.

    Adorei a promoção...
    vcs são D+ !!!!

    Quero concorrer e ganhar....

    Big bjos a todos!!!!

    edypomerana@gmail.com

    ResponderExcluir
  29. Eu amo brincos e esses são MARAVILHOSOS!!!!
    fla_th@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  30. Eu quero esses lindos brincos....

    meu email é : karin_bisc@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  31. eu querooooooooooooooooooo...
    vou arrasarrrrrrrrrrrrrrrr...
    muito lindoooooooooooooooo...

    luciana.624@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. Em uma noite, em um jantar, com um belo champanhe, e esses brincos, eu quero, minha namorada vai adorar.
    renatomark@ig.com.br

    ResponderExcluir
  33. Eu quero um par de brincos para presentear minha mulher que adora os acessórios utilizados pelas atrizes.
    vittorandrade@hotmail.com

    ResponderExcluir
  34. Eu quero !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    simone.liporaci@hotmail.com

    ResponderExcluir
  35. Vão ficar lindos em mim!

    ResponderExcluir
  36. São lindos!
    Adorei...também quero!

    ResponderExcluir
  37. Amei estes brincos... sabem em quem eles ficariam perfeitos? Não, não é em mim não, é na minha namorada, que eu amo de paixão... e aí, será que eu vou ganhar um par desses brincos para presentear o meu AMOR?

    ResponderExcluir
  38. eu quero eu quero os brincos da alma faz meu estilo é demais!

    ResponderExcluir
  39. PARABENS
    LINDISSIMOS!!!
    EU QUERO MUITOO¹²³

    Raquel
    kel2004rj@hotmail.com

    ResponderExcluir
  40. Oi gurias
    Esses brincos são muito legais... vou ficar torcendo pra ganhar um par!!!

    Laís Ribeiro
    laisamelia@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  41. AMEI, não conhecia esta página, adorei os comentários, eu também quero um, afinal eu sou uma "BRINCÓLOTRA" existe isso??


    BJS 1000000, FELIZ CARNAVAL.

    ResponderExcluir
  42. Ebaaaa...amoooo....promo e brincos...hehehe
    e-mail:mavillalva@yahoo.com.br

    Bjosss

    ResponderExcluir
  43. Amei os brincos, todos!
    Ja fiz o cadastro!

    Liliane Pedro
    lilianescbr@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  44. EU QUEROOOOOOO hehehehhee

    Suzana Simões
    dinheiross@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  45. olá....
    eu queroo........

    andrezafsilva@bol.com.br

    tenho blog www.meninasdepantufa.blogspot.com

    bjs

    ResponderExcluir
  46. È claro, que são lindos!
    É claro, que já são meus!

    Cristina de Almeida
    tinalmeid@ig.com.br

    ResponderExcluir
  47. Aii um mais lindo que o outro!Eu querooooooo! =]
    Chrissie Costa
    chrissie_costa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  48. Eu quero!!!
    ja estou participando!!

    e-mail cadastrado e seguidora do blog!!

    Bjus!

    Juliana Simões
    jujusimoes20@gmail.com

    ResponderExcluir
  49. Eu quero o da Alma da direita...é lindo...

    bjs
    Tatiana Penida

    ResponderExcluir
  50. Eu Quero Muitooooo !

    Renata
    renatacvc@gmail.com

    ResponderExcluir
  51. Eu queroooooooooooooooo!

    Grazziela Brandini
    grazziela.brandini@gmail.com

    ResponderExcluir
  52. Eu queroooo! :D
    isabellaguim2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  53. Ja enviei meu cadastro!!!
    Amei o blog, parabéns!
    Bjus

    ResponderExcluir
  54. Opá to participando!!!
    Lindos esses brincos!!!

    ResponderExcluir
  55. Adorei os brincos!!!
    lindosss!!!
    estou participando!!!

    ResponderExcluir
  56. Eu quero!
    Tô participando!!!
    Mírian moura
    mmpinto2002@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  57. Ja me cadastrei!!!!
    Amei o brinco do meio!!!!! Lindo!

    ResponderExcluir
  58. Amei os brincos...
    E já me cadastrei...
    Brigaduuuuuu

    ResponderExcluir
  59. já cadastrei meu e-mail!
    vou ficar torcendo!!

    beijocas

    ResponderExcluir
  60. Eu também queroooooo!!!!

    Mame
    mamelixinha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  61. Estou participando!

    Cadastrada.
    ;D

    ResponderExcluir
  62. Já estou cadastrada e participando....amei os brincos....são lindos....

    ResponderExcluir
  63. Eu tb quero muito esses brincos!!!
    Já me cadastrei, espero ter sorte!!!

    kisses

    ResponderExcluir
  64. Já me cadastrei e também quero ganhar brincos.

    Patricia
    rogaiguterei@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  65. QUERO PRA MIM TAMBÉM!!!!

    MONICA
    pmid@zipmail.com.br

    ResponderExcluir
  66. HATCHATCHATCHAHHHHHHH!!!!!!!
    QUERO GANHAR ESTES LINDOS BRINCOS, VOU FAZER MAIOR SUCESSO, POR ELES, CASO COM UM INDIANO SEM MESMO CONHECER!

    HAREH BABAH......................

    ResponderExcluir
  67. eu sou do estilo da dr Alma jequitiba amei so falta esses brincos para eu firar o clone da dr Alma.eu queroooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  68. Oi Leila,
    Estamos esperando todas as sorteadas responderem nosso e-mail com seus dados para anunciar o resultado, ok? Acho que até amanhã de tarde o faremos.

    Abs!

    ResponderExcluir
  69. quem ganhou recebeu o mensagem por email do blog moda de novela?

    ResponderExcluir
  70. Sim, pedimos os dados para colocar o mimo no Correio, das 8 felizardas 6 já responderam ;)

    Mas não fiquem triste não, vamos repetir a dose em breve e estamos aceitando sugestões do que agradaria mais vocês, tá?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

AVISO
Não temos nenhum vínculo com a TV Globo, para saber as marcas dos itens de figurino você tem que entrar em contato direto com a central de atendimento deles: tel 4002-2884 nas grandes cidades.