O estilo campestre da novela Paraíso: Maria Rita (Nathalia Dill)

maria rita 01 Pureza, delicadeza e romantismo pautaram a composição do figurino da personagem Maria Rita (Nathalia Dill), a Santinha, da novela Paraíso. Suas roupas são recatadas, com muita renda, estamparia miúda e tecido leves. Seus véus são de renda francesa e os seus sapatos são de uma grife espanhola que está em alta, “mas parecem ter sido feitos por encomenda para a santinha”, diz Natália Duran, a figurinista da novela. Terços e medalhinhas de santos complementam o look da Santinha.

Comentários

  1. Ahhh, eu amei as roupas dela. Se eu pudesse comprava todas. Tem muito o meu estilo,meio recatado. Quem souber onde posso achar as roupas que a Nathalia Dill usa na novela Paraíso me avisa por favor!!!

    ResponderExcluir
  2. acho que a santinha vai fuji do convento e empedi o casamento do zeca

    ResponderExcluir
  3. os sapatos dela sao mara é do jeito que eu queria
    se alguem souberonde compra me avisa
    tay.luso@bol.com.br
    bjoss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

AVISO
Não temos nenhum vínculo com a TV Globo, para saber as marcas dos itens de figurino você tem que entrar em contato direto com a central de atendimento deles: tel 4002-2884 nas grandes cidades.