Ana Furtado com suas longas madeixas

revista cabelos e cia Ana Furtado, a Gaby da novela Caminho das Índias, foi capa da revista Cabelos & Cia de março, onde ela falou sobre os penteados da sua personagem:

“Não é tão atual assim, já vi em vários editoriais, mas como a Gaby é uma mulher moderna e muito elegante, acho que combina com ela. Brinco dizendo que a minha personagem parece ter saído de uma capa da "Vogue" para ir trabalhar”.

E também disse que cuida muito bem dos cabelos:

“Nunca usei interlace, aquele cabelão é todo meu mesmo. Mas eu cuido muito bem dele, corto regularmente, faço hidratação, uso os xampus certos.  Não tem milagres, eu invisto.”

caminho das índias gaby cap 19mar09

Veja também:

Comentários

  1. Olá, vocês poderiam fazer um post sobre o estilo de Duda (Tania Khalill) de Caminho das Indias? Eu gostaria de saber quais são as grifes das roupas dela e/ou as lojas onde eu acho as roupas? obrigada

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de saber o tipo de corte e as cores e como foi feito o cabelo da Ana Furtado na novela. Estou querendo fazer o meu igual ao dela...

    ResponderExcluir
  3. Será que nessa revista não fala isso?
    Infelizmente a gente só teve acesso à capa :(

    ResponderExcluir
  4. Olá, gostaria de saber qual o corte feito nos cabelos de Ana Furtado e também as cores usadas para pintá-los. Agradeço desde já!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

AVISO
Não temos nenhum vínculo com a TV Globo, para saber as marcas dos itens de figurino você tem que entrar em contato direto com a central de atendimento deles: tel 4002-2884 nas grandes cidades.