O guarda-roupa da novela Caras & Bocas


Marília Carneiro, a figurinista da novela Caras & Bocas, falou um pouco na semana passada sobre as tendências do figurino das personagens que vão inspirar e arrasar na vida real. Disse que fará o possível para que cada uma mantenha o seu perfil bem definido e passou a linha geral de algumas delas:
O figurino da Dafne (Flávia Alessandra) tem inspiração na moda nova-iorquina, com muito preto e cinza, mas com uma boa dosagem de cores para dar alegria.
A Simone (Ingrid Guimarães) é fashion victim e o seu figurino será aberto para ter tudo que está na moda e nas vitrines.
Para a Laís (Fernanda Machado) foi criado um figurino latino sensual: os shorts curtos acompanham as sandálias de salto alto, o cabelão mais selvagem e com muito movimento faz parceria com grandes brincos, roupas de cores fortes serão usadas sem susto.

Comentários

  1. no primeiro capitulo da novela a filha da maria zilda,acho que o nome da personagem é Judith,estava usando uma camisa pólo colorida,alguém sabe a marca da camisa?
    achei maravilhosa,se alguem souber mande um email,guiga1968@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Não havia nenhum símbolo de marca na camisa, não deu para identificar.

    ResponderExcluir
  3. outro dia a personagem da Flávia Alessandra usou uma bolsa tipo carteira com alça vazada. Se alguém souber onde encontro, favor me indicar.
    Adoro este blog. Parabéns aos criadores

    ResponderExcluir
  4. Queria a foto do vestido branco da personagem simone de Caras e Bocas do capitulo do dia 6 de maio.

    ResponderExcluir
  5. Queria a foto do vestido brando de Simone de caras e bocas do dia 6 de maio.

    ResponderExcluir
  6. Oi Julymara,
    Ainda estamos devendo o figurino dela da semana passada antes de falar desta... Peço que você clique naquele ícone de envelope ali em cima do lado esquerdo para se cadastrar para receber as atualizações do blog por e-mail, assim você o look desejado na sua caixa postal quando o publicarmos, ok?

    ResponderExcluir
  7. olá, meu nome é jane, gostaria de ver a foto inteira do vestido vestido brando de Simone de caras e bocas do dia 6 de maio.

    ResponderExcluir
  8. Oi Jane,
    Ainda estamos devendo o figurino dela da semana passada antes de falar desta... Peço que você clique naquele ícone de envelope ali em cima do lado esquerdo para se cadastrar para receber as atualizações do blog por e-mail, assim você o look desejado na sua caixa postal quando o publicarmos, ok?

    ResponderExcluir
  9. Oii queriia ver o vestiido q simone usou um branco liindéériimo na galeriia qriia verr seu modeloo!!

    manda aii no meu email : luisa-nanda-@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Romário, já me cadastrei no blog, vcs podem atender a minha solicitação pelo meu e-mail?
    agradeço..

    ResponderExcluir
  11. Adoro o blog, gosto de está antenada com a moda.Por favor me deixe sempre atual.

    ResponderExcluir
  12. figurino da lais de caras bocas, tem como me enviar, principalmente a blusa do capitulo do dia 13/05/09 é muito importante

    ResponderExcluir
  13. Na semana que vem (18 a 25 de maio) vamos tentar por em dia todos os figurinos da novela que estamos devendo, ok?
    Obrigado pela dica.

    ResponderExcluir
  14. Queria a foto do macaco Chico fazendo suas trapalhadas

    ResponderExcluir
  15. Sinto muito, mas não está na moda andar pelado, hehehe...

    ResponderExcluir
  16. ameei o vestido branco com laço da personagem Simone...
    do dia 6 de maio...por favor me envia o modelo por e-mail: eldawerneck@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Gostei da blusa que a Judith estava usando no capitulo do dia 26/05, por favor me envie o modelo por e-mail.

    Mail: edir_toloto@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  18. queria do vestido da personagem bianca q apareceu no dia 28 de maio .

    ResponderExcluir
  19. Queria saber qual a marca do vestido que a atriz Hingrid Guimarães estava usando no capítulo do dia 28/05/2009. É um listrado de preto e amarelo.

    ResponderExcluir
  20. Gostaria muito de ver uma blusa frente única azul usada pela Judith em caras e bocas.

    ResponderExcluir
  21. Obrigado pela sugestão, vamos tentar colocá-la na próxima coletânea de figurinos da Judith, ok?

    ResponderExcluir
  22. Amei o vestido que a Laís estava usando no capítulo de 2 de junho,vestido lilás,como fazer para pegar o modelo?

    ResponderExcluir
  23. Vestido que a simone tava usando no capitulo do dia 10 de junho de 2009

    ResponderExcluir
  24. Bem, acho que tenho uma resposta para todas vcs porque vcs num vão site e veem o video e tiram fotos dai vcs ja teem uma ideia do vestido ou blusa ..[sei.que.pode.parecer.um.pouco.louco.mais.é.o.jeito]

    ResponderExcluir
  25. eu adoro todos os looks da bianca,, parece que algumas das roupas dela estão na grife spezzato

    ResponderExcluir
  26. AMEI O VESTIDO QUE UMA ATRIZ ESTAVA USANDO NO CASAMENTO DE DAFNI E NICK, ELE É LISSTRADINHO, COM BARRADO,EM BAIXO ELE É BEM LINDO, ACHO QUE É UM LONGUETE, OLHA O MEU EMAIL É fatimathterra@yahoo.com.br, por favor aguardo.e olha parabens pelos gatos que trabalham nessa novela. rsrs

    ResponderExcluir
  27. Olá Gostria de um modelo de vestido que desce para usar com cinto grosso na cintura de preferencia que o tecido fosse de cetim ou seda!
    meu e-mail:leidydrielly@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. Adoraria ver aquele sobretudo branco que a Simone usou, se não me engano no dia 16 de junho.

    ResponderExcluir
  29. Olá.Gostaria de receber o molde do vestido xadrez em que Milena estava usando no capitulo que foi ao ar no dia 19 de junho. Amei o vestido. Mande pelo e-mail: werleiregina@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. Alô
    Gostaria de receber os figurinos da Bianca filha Dafne

    ResponderExcluir
  31. gostaria de ver o modelo do vestido da laiz
    de qndo ela saiu com vicente...

    ResponderExcluir
  32. Olá!gostaria que me mandasse o vestido que Laís usou no casamento de Gabriel e Dafne(22/06).
    Desde já agradeço.
    Lys_re@hotmail.com

    ResponderExcluir
  33. também gostaria muito de ver o vestido que Laís usou no casamento de Gabriel e Dafne q foi ao ar 22/06, por favor.
    sanchamiranda@hotmail.com

    ResponderExcluir
  34. OIII!! ADOREI UMA BLUSA DA DAFNE .
    UMA PRETA DE REDA COM A COSTA NUA FIQUEI APAIXONADA .
    PODERIA MANDAR PRO MEU EMAIL
    DESDE JÁ OBRIGADA .
    lauratendencia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  35. aiiii
    também adorei o vestido que laís usou no casamento de gabriel e daphne!
    também gostaria muito de vê-lo!
    augustabezerra@gmail.com

    ResponderExcluir
  36. O vestido que a Laís usou no casamento do Gabriel com a Dafne está no 2º post de looks da Laís, dá uma olha lá.

    ResponderExcluir
  37. Adorei o vestido da Dafne no casamento com o Gabriel, poderiam me enviar o modelo?
    bjs e muito obrigada

    cvlacerda@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  38. Gostaria de ver mais roupas da Bianca principalmente as blusas!!!! Por favor postem!!Obrigada =)

    ResponderExcluir
  39. Já temos 2 posts de looks da Bianca, dá uma olha lá: parte 1 e parte 2.

    ResponderExcluir
  40. olá gostaria de receber o modelo da blusa de Milena que foi ao ar dia 15 e 16 dessa semana!
    Ficarei agradecida se me mandarem para o meu e-mail: maniadevc10@hotmail.com
    OBG!

    ResponderExcluir
  41. olá,o meu nome é Denise Santos, vivo em Portugal, gostaria de comprar o vestido branco moda Duda da novela Caminho das índias, que infelizmente só pode ser comercializado/enviado para as regiões do Brasil, se alguém poder ajudar ficaria muito grata. Deny_santos_87@hotmail.com

    ResponderExcluir
  42. Oi Denise,
    A plataforma de vendas que utilizamos (Toda Oferta + PagSeguro) não comporta transações internacionais, mas nós vendemos sim para outros países, fazemos a conversão do preço para a dólar americano ou Euro e cobramos via PayPal. A negociação a gente faz direto por e-mail, ok?

    ResponderExcluir
  43. Gostaria do modelo da blusa de Judite de Caras e Bocas em 21/07 (blusa preta e branca, com laço no pescoço). Achei o blog maravilhoso!

    ResponderExcluir
  44. gostaria de saber a marca da polo que o felipe costuma usar que tem um simbolo de uma aguia???
    obrigaduuuu e parabens pelo blog!!!

    ResponderExcluir
  45. Gostaria muito de fotos do vestido usado por Tatiana de "Caras e Bocas", no casamento judeu e do vestido usado por Aída de "Caminho das Índias", no casamento de Sílvia c/ Murilo. Se puderem me responder onde acessar tais fotos, agradeço muito.

    ResponderExcluir
  46. gostaria muito de fotos do vestido da tatiana que ela usou no casamento judeu ( vestido de um ombro só) enviar foto para mv.conceicao@uol.com.br

    ResponderExcluir
  47. gostaria de ver todos os figurino de judith de caras e bocas

    ResponderExcluir
  48. Por favor cadastre seu e-mail para receber as atualizações do blog, assim você receberá todos os looks das personagens de novela na sua caixa de entrada.
    Para ver o que já postamos da Judith use os menús de assuntos aqui do lado esuqerdo, tem um específico dela.

    ResponderExcluir
  49. queria ver o modelito de simone desta terça-feira dia 28 de julho, achei maravilhosooo

    ResponderExcluir
  50. Eu gostaria de ver todos o modelitos da personagem Bianca !!! Gosto dos vestidos que ela usa com tenis
    obs: SO irmã do Max

    ResponderExcluir
  51. Oi irmã-do-Max,
    Também achamos o visual da Bianca uma gracinha e temos postado vários looks dela, dá uma olahda no link "Caras e Bocas - Bianca" aqui do lado esquerdo da tela, no menu ASSUNTOS.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  52. Ai adorei , é q eu adoro usa calça mas tenho que usa saia por um castigo do meu pai daí eu qria sabe se é brega usa tenis com saia ? Vc poderia tirar essa duvida p mim ? Eu me chamo gabriela tenho 15 anos.

    ResponderExcluir
  53. Olá gostaria de ver um vistido de bianca que ela tava usando no dia 28 de julho.
    ele era vermelho com uma faixa preta de amarar.
    muito lindo !
    gostaria mto de ve-lo ..poste ele pra mim ?
    OBRIGADA !!

    ResponderExcluir
  54. Opa, vamos postar, sim. Agora colocamos os looks diários das principais personagens da novela Caras & Bocas, é acompanhar o blog ou acessar os links específicos de cada uma no menu "assuntos" aqui na laterla esquerda.

    ResponderExcluir
  55. Gostaria de ver o vestido q Bianca de caras e bocas usou no casamento de milena.

    ResponderExcluir
  56. Olá!
    gostaria de rever o vestido clarinho e transparente que a Laís usou dia 05/08 amei ele... e estou querendo combiná-lo com bota cowtry.
    bjsss e espero ansiosa.

    ResponderExcluir
  57. boa tarde ,gostei muito do vestido branco de babado que Amarilys estava usando no dia 10 de julho, gostaria de pedir a sua equipe se vocês poderiam mim mandar uma cópia do vestido pelo meu e mail nany_ane_guimaaraes@yahoo.com , a frente e as costas ficarei muito grata obrigada.

    ResponderExcluir
  58. oi boa tarde gostei muito do vestido branco de amarilys que ela estava usando no dia 10 de julho ,gostaria de pedir que vocês mim mandassem uma cópia de frente e costas para eu poder fazer um igual para mim desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  59. oi boa tarde gostaria de pedir a cópia do vestido branco de babado de amarilys frente e costas para eu fazer um para mim, podem mim mandar por e mail é nany_ane_guimaraes@yahoo.com.br , desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  60. boa tarde gostaria de saber se vai demorar para a equipe enviar o moodelo do vestido branco e de babado de amarilys usado no dia 10 de julho para o meu e mail nany_ane_guimaraes@yahoo.com.br ou nanaguimaraeslindinha@hotmail.com desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  61. oi gostei do modelo do vestido branco e de babado de amarilyspodem mandar para eu copiar o modelo é para meu noivado frente e costas obrigado foi do dia 10 de julho

    ResponderExcluir
  62. olá como todos acima só tenho a tecer elogios a figurinista, por tal motivo gostaria de saber qual a marca e se possivel me enviem o modelo do vestio branco q a Lais usou dia 05/08, muito obrigada e tenham dias lindos!!!!!
    lu_lu.lu@hotmail.com

    ResponderExcluir
  63. As únicas imagens que temos da Amarilys no capítulo do dia 10 ela está com um casaco por cima do vestido, foi publicada no post Os Looks Da Amarilys Na 13ª Semana, dá uma olhada lá.

    ResponderExcluir
  64. oi bom dia Romário pode mim mandar o modelo do vestido branco e com capa de amarilys ela usou no dia 10 de julho a imagem que tem no blog tá cortada , porfavor vou esperar bjos meu e mail é nanaguimaraeslindinha@hotmail.com ou pode responder aki no blog estou esperando bjos

    ResponderExcluir
  65. o modelo do vestido branco com capa no dia 10 de julho ,estou esperando romário

    ResponderExcluir
  66. Romário já cadastrei meu e mail pode mim mandar o modelo do vestido branco com capa da amarilys usado no dia 10 de julho pq a imagem do blog está cortada meu e mail é nany_ane_guimaraes@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  67. bom dia meu nome é nany guimaraes , adorei muito o vestido branco co capa que a personagem Amarilys estava usando no dia 10 de julho , ela estava no restaurante do irmão , o André, gostaria de receber o modelo por inteiro porque no blog a imagem do vestido está cortada é para meu noivado, já mandei várias mensagens e até agora não tive resposta estou esperando por favor mim respondam amo essa novela , pode responder nesse site mesmo ou pelo meu e mail é nany_ane_guimaraes@yahoo.com.br , muito obrigada e continuo esperando.

    ResponderExcluir
  68. o vestido rancom com capa de amarilys podem mandar o modelo e mail nany_ane_guimaraes@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  69. Oi, meu nome é Bianca amei o vestido roxo que Bianca usou no casamento de Milena, poderia enviar a foto para meu e-mail.
    biancasc_pops@hotmail.com

    Grataa !

    ResponderExcluir
  70. Oiiii!!!!!!!!Gostaria muito que me mandassem o vestido que a Judith usou no casamento da Mylena com o Nick!!!

    meu email é joycerodriguesalves@hotmail.com

    Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  71. Adriana RJ-
    Olá quero parabenizar o figurino adotado para a personagem da vilã Judith (Deborah Evelyn) as blusas são simplesmente MARAVILHOSAS!!!
    Preciso urgente ficar também maravilhosa, peço por favor que encaminhe o máximo de fotos das blusas para o meu e-mail!!!!!!
    adri.jones@yahoo.com.br
    Obrigada!!!!!!!!!!!!!!
    A minha promoção depende desse figurino!!!!!
    bjus

    ResponderExcluir
  72. Adriana RJ-
    Olá quero parabenizar o figurino adotado para a personagem da vilã Judith (Deborah Evelyn) as blusas são simplesmente MARAVILHOSAS!!!
    Preciso urgente ficar também maravilhosa, peço por favor que encaminhe o máximo de fotos das blusas para o meu e-mail!!!!!!
    adri.jones@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  73. Adriana RJ-
    Olá quero parabenizar o figurino adotado para a personagem da vilã Judith (Deborah Evelyn) as blusas são simplesmente MARAVILHOSAS!!!
    Preciso urgente ficar também maravilhosa, peço por favor que encaminhe o máximo de fotos das blusas para o meu e-mail!!!!!!
    adri.jones@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  74. Marília Carneiro vc é simplesmente maravilhosa!!!! parabéns pelo talento!!!!!!!!!
    Agora , socorro me ajuda!!!!!
    preciso dos modelitos usados pela Judith (Deborah Evelyn)!!!
    Minha carreira depende do seu talento!!!!
    manda pra mim o máximo que vc poder das blusas da Judith para o meu e-mail!!!!
    adri.jones@yahoo.com.br
    é caso de vida ou morte!!!! eu preciso ficar maravilhosa para ser promovida!!! rsrsrs
    bjs sua fã Adriana RJ

    ResponderExcluir
  75. Marília Carneiro vc é simplesmente maravilhosa!!!! parabéns pelo talento!!!!!!!!!
    Agora , socorro me ajuda!!!!!
    preciso dos modelitos usados pela Judith (Deborah Evelyn)!!!
    Minha carreira depende do seu talento!!!!
    manda pra mim o máximo que vc poder das blusas da Judith para o meu e-mail!!!!
    adri.jones@yahoo.com.br
    é caso de vida ou morte!!!! eu preciso ficar maravilhosa para ser promovida!!! rsrsrs
    bjs sua fã Adriana RJ

    ResponderExcluir
  76. Marília Carneiro vc é simplesmente maravilhosa!!!! parabéns pelo talento!!!!!!!!!
    Agora , socorro me ajuda!!!!!
    preciso dos modelitos usados pela Judith (Deborah Evelyn)!!!
    Minha carreira depende do seu talento!!!!
    manda pra mim o máximo que vc poder das blusas da Judith para o meu e-mail!!!!
    adri.jones@yahoo.com.br
    é caso de vida ou morte!!!! eu preciso ficar maravilhosa para ser promovida!!! rsrsrs
    bjs sua fã Adriana RJ

    ResponderExcluir
  77. oii
    gostaria de ver a foto do macacão que a Dafne usou um dia na novela!!Um vermelho lindooo!!!

    ResponderExcluir
  78. Por favor use o link "Caras e Bocas - Dafne" que tem ali do lado esquerdo do blog, no menu ASSUNTOS, ali você verá tudo que já postamos dela, talvez a roupa que procura ja tenha sido publicada, tá?

    ResponderExcluir
  79. Gostaria de ver o vestido que a Dafne usou no dia 13/07/2009.Um preto muito bonito!!!

    ResponderExcluir
  80. 13 de julho? Dá uma olhada no post dos looks da Dafne na 14ª semana, ela não estava usando vestido, não.

    ResponderExcluir
  81. Olá gostaria que vocês me mandassem o modelo do vestido que Milena usou quando pediu para Seu pai Jaques comprar um homem...um modelo coloridinho..se puder mandem no meu e-mail
    camilafortes8@hotmail.com
    quero um igual pra mim...rsrrs...desde já muito obrigada..Bjosss

    ResponderExcluir
  82. O vestido é do capitulo do dia 22 de Julho...camilafortes8@hotmail.com
    Bjsss obrigada

    ResponderExcluir
  83. milena sheron vc e linda sou sua fa andreza lomba de oliveirawo deza htona100%@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  84. ti amo sheron meneses dezahtona100%@hotmail.com .br

    ResponderExcluir
  85. GOSTARIA DE VER O FIGURINO DA PERSONAGEM DE MARIA CLARA GUEIRO (LILI),ELA É MUITO CHIQUE,OBRIGADA...BEIJOS SILMARA..

    ResponderExcluir
  86. oiee...gostaria de saber se vcs tem a foto do vestido que a judite usou no casamento da milena!!!!obrigado

    ResponderExcluir
  87. Amei o macação da Marilanys de caras e bocas usado dia 25 de agosto na cor goiaba. Manda p/mim. meu e-mail é kellecristinafs@hotmail.com

    ResponderExcluir
  88. Ola amados gostaria de ver os molelos novos dos personagens da novela caras e bocas sera que e possivel voces atualizarem...Obrigado ...

    ResponderExcluir
  89. Gostaria de ver o modelo do vestido que Amariles estava um creme com preto, e os modelos de blusas que Dafine e Milena estao usando sendo que os modelos sao os mais fechados.meu email e erikahalinne@hotmail.com

    ResponderExcluir
  90. Eu assisto a novela Caras & Bocas todos os dias. Sou fã número 1 da Bianca, personagem de (Isabelle Drummond). Tão fã que ja peguei a mania do "é a treva".
    Adoro também, a Anita. Apesar que o produtor ou produtora desta novela, fizeram este papel, mesmo ela sendo Deficiente Fisual. Acho lindo este trabalho. Quando eu crescer, meu sonho seria ser atriz, apesar de eu ter uma facilidade imensa de chorar, minha mãe se admira, por que qualquer coisa eu choro.
    Gostaria de parabenizar, os produtores desta novela, apesar de eu achar um trabalho muito bonito.
    Meu nome é Margoth, tenho 11 e eu moro no estado de Rio Grande do Sul. Vou assistir a novela a cada capítulo. Um abraço!

    ResponderExcluir
  91. Gostaria de saber onde posso adquirir os braceletes (preto com bolas brancas e branco
    com bolas pretas) usados pela Simone na novela
    Caras & Bocas no dia 16.06.09.

    Grata

    ResponderExcluir
  92. Gostaria de saber onde posso encontrar os moldes ou as roupas usadas pela personagem da novela Judith de Caras e Bocas.
    jkusmin@terra.com.br

    ResponderExcluir
  93. gostaria de saber a marca do vestido branco furadinho da Bianca

    ResponderExcluir
  94. GOSTARIA DE SABER A MARCA DO VESTIDO
    AZUL MARINHO QUE A MILENA USOU DI 03/09

    ResponderExcluir
  95. AMEI O VESTIDO QUE A MILENA AZUL MARINHO
    QUE A MILENA USOU NO DIA 03 E 04 DE SETEMBRO
    POR FOVAR MOSTREM O MODELO E AMARCA

    ResponderExcluir
  96. Gente, que marca de roupas da Judith usa? é uma mais linda que a outra. VEstido lindissimo de hoje dia 12 de setembro.

    ResponderExcluir
  97. Gostaria de saber marca e onde comprar o vestido que a Dafne usou no dia 12 de setembro. Se me lembro bem ele era de 2 cores, longuete e tinha as mangas com as cores misturadas. Se possivel enviem email para gazeredo@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  98. Para saber a marca de itens de figurino e onde encontrá-los você tem que entrar em contato com a central de atendimento da Globo (tel 4002-2884 nas grandes cidades).
    Para rever as imagens do look é só continuar acompanhando o blog que em breve postaremos.

    ResponderExcluir
  99. Caras e Bocas é a melhor novela que já assistimos aqui em casa, para nós ela poderia não ter fim nós rimos do começo ao fim todos os dias.Parabéns ao autor e todos que participam dela. Um abraço. Regina

    ResponderExcluir
  100. fernanda disse
    amei o vestido e milena no capitulo do dia 14/09/09 .envie o modelo no meu email
    dinha_cte@.com

    ResponderExcluir
  101. oi gostria de ver uma saia lilas ke a milena usava na semana do dia 14 ao 18/09/2009 caras e bocas a saia simplesmente maravilhosa

    teria como???

    ResponderExcluir
  102. Gostaria que me enviasse o modelo do vestido de noiva da Laíz com o Caco, pois vou ficar noiva e quero um vestido igual o dela.

    Fico no aguardo

    Andrea Ramos
    andrea@cerdeiraeadvogados.com.br
    andrea_rg@ig.com.br

    ResponderExcluir
  103. gostaria muito de receber o modelo de vestido que milena usou dia 25-09 adorei gostari muito de ter um igual.vivianasmacedo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  104. gostaria de receber os modelos de dolis vestidos usados pela milena na novela caras e bocas , que ela usou no dia 25/09/2009. sao lindissimos .
    lucianesilva2005@hotmail.com

    ResponderExcluir
  105. gostaria que vcs me enviasse o vestido da Bianca que ela usou na novela caras e bocas,no dia 18-09 ele e lindissimo e gostaria de ter um igual.
    maria-the@hotmail.com

    ResponderExcluir
  106. Olá Boa noite!
    Será que vocês tem o modelo do vestido que a milena usou no dia 28/09... acho que era um de cetim... Se tiverem me enviiem por favor: camilamararodrigues@hotmail.com

    ResponderExcluir
  107. Bom dia.
    Gostaria por gentileza enviar o modelo de Flavia Alessandra (Dafne) um frente unica preta aberta na costa com laço atraz no dia 03/10.
    Enviar por favor : angelitareis@gmail.com,
    Desde já agradeço a atenção.

    ResponderExcluir
  108. gostaria das roupas do nick

    ResponderExcluir
  109. Agradecemos a sua sugestão, mas o foco do blog é moda feminina.

    ResponderExcluir
  110. Gostaria que por gentileza, manda-se os modelos de vestido que Milena usou nos dia 28, 29/09. Enviar para: carine.oanjos@gmail.com

    Agradeço desde de já

    Att

    ResponderExcluir
  111. Olá,
    Gostaria de ver a foto do vetido usado pela personagem Judith em Caras e bocas no capitulo do dia 12 de outubro...

    Agradeço desde já...

    ResponderExcluir
  112. olá gostaria de ver o vestido que bianca estava usando ontem,eu agradeceria pois acho os luks dela lindoooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  113. olá, gostaria de ver o modelo do vestido que a personagem Dafini usou na novela no dia 07 de outubro

    ResponderExcluir
  114. Olá...gostaria de ver o vestido da Laís que ela estava usando hoje era azul lindooo e o modelo do vestido também....por favor tem como eu ver...

    ResponderExcluir
  115. Oieee!
    Eu sou a Ana Flávia e não perco a novela nem um dia!
    Eu e minha mãe adoramos a família do Gabriel e da Dáfini principalmente!
    E odiamos a Juditi e o Edigar!
    Um beijo pra voces e manda um abraço pra Bianca!

    ResponderExcluir
  116. Oi, sou a Maria, gostaria da foto do vestido de Judith em caras e bocas no dia 12/10/09. MUITO OBRIGADA!
    e-mail: mariacardosoadv@gmail.com

    ResponderExcluir
  117. Amei o modelito que a Deborah(Judite)está usando nas filmagens da última semana de outubro,mas ficou confuso nas fotos que aparecem.Tem como postar novamente?Grata!cassiatavares18@gmail.com

    ResponderExcluir
  118. Oi Cassia, ainda estamos postamos os looks do começo de outubro, em breve chegaremos à última semana.

    ResponderExcluir
  119. eu queria saber qual eo scarpan da tais de caras e bocas.amei ele ,e todo colorido ela tava usando dia 29 de outubro.queria saber aonde eu encontro e qual e a marca dele.espero sua resposta!amo essa novela ea tais tambem.meu email:simone.lima87@hotmail.com

    ResponderExcluir
  120. Bom dia!!!!

    Gostaria de saber se vocês podem me enviar a imagem do vestido que a laís usou semana retrasada na novela!!!Era azul de gola alta!!! Não me recordo a cena!!!
    Era lindo!!!!

    Bjs Renata

    ResponderExcluir
  121. Bom dia!!

    Queria q, se pudessem, me enviassem as marcas das roupas da Bianca, ou em que loja foi compradaaa . . poiis amooo o seu look, e sou doiida para se vestir como ela, pois tenhu mais ou menos a sua idadee !!!

    Grata..

    Lora

    ResponderExcluir
  122. Oi Lora,
    Para saber a marca dos itens de figurino e onde comprá-los entre em contato com a central de atendimento da Globo: tel 4002-2884 nas grandes cidades.

    ResponderExcluir
  123. Oi. bom dia! gostaria que vcs colocassem o figurino das roupas que a Lili(Maria Clara Gueiros) usa na novela caras e bocas, pois essa semana ela estava usando um vestido de cor lilas que eu amei.
    Obg. Rossana

    ResponderExcluir
  124. Oi! Quero saber onde posso encontrar os braceletes/pulseiras usados pela personagem Judith de "Caras e Bocas", especificamente a do capítulo 24. Obg. Márcia

    ResponderExcluir
  125. olA!gostaria muito que vcs me enviasse todos os modelos usados pela personagem simone(ingrid guimaraes)eram muito bonitos.poís também estou grávida e sinto dificuldades em achar modelos bonitos.

    ResponderExcluir
  126. Oi Jeovana, lá em cima no fina do post tem o link para ver todos os looks da Simone (e até alguns da Ingrid Guimarães fora da novela), clica lá ;)

    ResponderExcluir
  127. Olá gostaria que vocês me enviasse o vestido da milena ( Sheron Menezes) que ela usou no dia do casamento do jacques, era um tomara que caia verde, se puder mandar para o meu e-mail eu agradeço.
    alicinhaa_agdo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  128. Oi!!!!
    Gostaria de saber onde posso comprar a camisa que o Felipe estava usando,na segunda-feira,16/11.Uma camisa verde,como se fosse um campo de futebol e nas costa o belissimo Maracanã meus filhos ficaram apaixonados,pela camisa gostaria de presentea-los.um grande abraço,paz,sucesso...Parabéns

    ResponderExcluir
  129. Oi gostaria de que voces mostrasse a blusa branca que a personagem Judith usou no dia 20 de novembro.
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  130. Gostaria de apresentar aqui meu protesto contra a agressão a cor branca apresentada pela mãe do Caco na novela Cara e Bocas. Não acho legal a evidencia de preconceito contra o Caco demonstrada pela mãe da Laís...Mas as agressões verbais como BARATA DESCASCADA, BRANQUELA AGUADA, DESBOTADA entre outras, não concordo, acho um grande preconceito contra a cor branca, e as pessoas estão achando normal a se referir a outra dessa forma. Sou contra a todo tipo de preconceito, e esse da novela tá ridículo, sinto vontade até de processar por me sentir agredida. A novela é ótima, mas peca nesse ponto.

    ResponderExcluir
  131. Oi gostaria de que voces me mandassem fotos que mostrasse a blusa branca que a personagem Judith usou no dia 28 de novembro. Simplesmente maravilhosa ( leninha.noronha@hotmail.com )
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  132. Gostei muito do vestido bege que Amarilis usou no dia 02/12/2009 quando o Cassio desmascarou a namorada do André, será que poderiam mandar pro meu e-mail a foto do vestido? Obrigado.
    keniasilverio@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  133. Também gostei muito do vestido bege que a Amarilis usou no dia 02/12/2009 quando o Cássio desmascarou a Cléo , gostaria de saber onde posso comprá-lo e também outros modelos de roupas que a Amarilis usa. Por favor enviar para meu email . mgr-pro-heating@uol.com.br

    ResponderExcluir
  134. Adorei ovestido da bianca do casamento 03/12/2009 gostaria de ver a foto e saber como comprar o da Judith que a empregada queimou.por favor enviar pelo meu email.antoniasousacosta@hotmail.com

    ResponderExcluir
  135. Adorei o vestido que Dafne usou no jantar onde Bianca ouviu a conversa do Dr Federico, no restaurante do andre. no dia 26/11/2009.
    Gostaria de ver a foto pelo meu e-mail.
    elisenir_asf@hotmail.com

    obrigada.

    ResponderExcluir
  136. Gostei muito do vestido de Judith no capítulo do dia 04/12/09, gostaria q me envia-se a foto por e-mail...
    mo_evelyn@hotmail.com

    Obrigada

    ResponderExcluir
  137. eu gostaria de saber onde vocês pegam essas fotos dos looks da bianca, pq eu queria pegar todas elas. OBG!

    ResponderExcluir
  138. Gostei muito do vestido que a Dafne usou no casamento do dia 03/12/2009. Gostaria de ver a foto ,pois tenho um casamento para ir dia 12/12/09 e queria muito fazer um igual.

    ResponderExcluir
  139. Porq vcs tbm ñ colocam o vestuario masculino, os homem tbm gostam de se vestir bem e ser elegantes e sta na moda tbm...

    ResponderExcluir
  140. discretatodahora@hotmail.com16 de dezembro de 2009 às 17:20

    AMEI A LOOK DA SIMONE ONTEM DIA 15/12/2009.
    ELE É LIIIIIIIINDA ADORO A INGRID... BJOS PRA ELA E O BEBE.

    ResponderExcluir
  141. rio verde- go...jd das margaridas16 de dezembro de 2009 às 17:23

    nossa que belo esta o cabelo da simone... hum lindo ela cada vez mais linda.. e o corpitio... show de bola...

    ResponderExcluir
  142. Olá, gostaria de imagens de um vestido branco que Guilhermina Guinle usou no capítulo 211 que foi ao ar na terça feira.

    Grata

    ResponderExcluir
  143. ola gostaria de saber o nome da grif das roupas do cassio,, ele sempre usa umas camisas q tem um passaro, alguem poderia mim ajudar ?
    ttwirl@hotmail.com grato!

    ResponderExcluir
  144. olá boa noite os figurinos da novela viver a vida estão simplesmente lindos , principalmente o da helena(Tais Araujo) ggostaria de pedir o modelo da calça de helena ela usou no dia, ela usou no dia 10/12 e usou também no dia 23/10 gostaria que mim enviassem pois pretendo adotar o figurino da helena meu email é nana.gu@hotmail.com e se poderem mim responder agora estou esperando obrigada mil beijos.

    ResponderExcluir
  145. oie gente... tb quero saber uma coisa... eu amooo as roupas da bianca... todas que ela usa!! e queria saber algumas das marcas!! quem souber manda um email pra theozaccara@hotmail.com... por favor... bjuss

    ResponderExcluir
  146. Gostei muito das roupas da Judite em caras e bocas e das Pantalonas da Dafne. Gostaria q me enviassem. Meu email é aninhacmo@gmail.com

    beijos.

    ResponderExcluir
  147. gostaria que fosse enviado para o meu email o fígurino da roupa que a Milena estava usando no dia 07.01.10. Também amei o figurino da Simone.
    email - jrjana2001@hotmail.com

    ResponderExcluir
  148. a simone de caras e bocas estava usando uma mochila de cor pink amei quero saber onde comprar.

    ResponderExcluir
  149. Oi Beth,
    Aquelas mochilas que a Simone usou nos últimos capítulos (rosa e azul) são da Osklen.
    Abs!

    ResponderExcluir
  150. Por gentileza mande-me o molde da calça que Helena usou em Petra, ela tem o cóis traspasssado. Bejoos
    Liva email-livflorata@bol.com.br

    ResponderExcluir
  151. uiui esses modelos são de mais gostei muito

    ResponderExcluir
  152. esses modelos sao de mais...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

AVISO
Não temos nenhum vínculo com a TV Globo, para saber as marcas dos itens de figurino você tem que entrar em contato direto com a central de atendimento deles: tel 4002-2884 nas grandes cidades.