Loucura! Loucura! Loucura! – parte 2

luciano huck usando gola arquitetônica caldeirão 27jun09

Para quem ainda duvida que a moda da gola arquitetônica masculina ia pegar esta aí o Luciano Huck usando novamente uma blusa estilo moletom do Tarso e Moda de Novela.

Assim como os “moletons” do Tarso e do Luciano Huck, a blusa Moda de Novela tem capuz com gola arquitetônica e cava raglan com costura destacada, que junto com o tecido suedine de excelente qualidade deixam a roupa muito mais confortável que uma blusa de moletom tradicional.

Aproveite a oferta desta blusa masculina Moda de Novela no site de compras Toda Oferta, do UOL, e acompanhe aqui no blog o lançamento da versão feminina.

Veja também:

Comentários

  1. aonde eu acho para comprar essa blusa ?

    ResponderExcluir
  2. meu namorado quer muito uma blusa dessa , mais eu não acho em nenhum lugar. Você pode me ajudar , aonde eu vou achar pra comprar uma assim ?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

AVISO
Não temos nenhum vínculo com a TV Globo, para saber as marcas dos itens de figurino você tem que entrar em contato direto com a central de atendimento deles: tel 4002-2884 nas grandes cidades.