Vestido Moda de Novela com gola arquitetônica estilo Duda

caminho das índias duda capítulos 06-08jun09 01

A marca Moda de Novela está confeccionando um vestido inspirado nesse lindo modelo branco com gola arquitetônica da Duda.

moda de novela vestido branco com gola arquitetônica estilo duda

O vestido Moda de Novela com gola arquitetônica é confeccionado em tecido tafetá de poliamida, que foi escolhido especialmente para dar o volume e a fluidez ideal para a peça, pois é levemente volumoso mas tem molejo na movimentação. A roda da saia é em formato semi-guarda-chuva o que confere um caimento impecável da roupa. O forro é em helanca light.

moda de novela vestido branco com gola arquitetônica estilo duda - look com cinto

O vestido está à venda no site de compras Toda Oferta, do UOL, disponível nas cores: branco e preto; nos tamanhos*: P (busto 85cm), M (busto 89cm) e G (busto 93cm). O preço é acessível para uma peça desse requinte e o pagamento é facilitado pelo sistema PagSeguro através de débito, boleto ou em até 11 vezes no cartão de crédito. O envio é em 3 dias úteis após a confirmação da compra e do pagamento pelo PagSeguro, com entrega em todo o Brasil através dos Correios.

*Confirmar o tamanho desejado por e-mail após a finalização do pedido.

Clique aqui e aproveite mais esta oferta para andar na Moda de Novela ;)

Comentários

  1. Sou nova por aqui, nao sabia da existencia deste blog mas estou AMANDO! Adoro este vestido da Duda e quero comprar um para mim. Procurei no site de vcs mais algumas pecas da Diuda e nao achei. Vcs nao tem mais nada desta personagem? Bjs, Livia.

    ResponderExcluir
  2. Oi Livia, por enquanto, da Duda, só temos esse vestido, que cá entre nós, é um dos mais bonitos de todo o seu figurino, não, é?

    ResponderExcluir
  3. oi td bem? adorei o blog!! como faço para comprar as roupas? abraço

    ResponderExcluir
  4. Oi Fê,
    Estamos vendendo no site de compras Toda Oferta, do UOL. É só clicar no banner do vestido lá em cima na esquerda ou aqui.
    estamos aguardando o seu pedido :D

    ResponderExcluir
  5. olá Anna e Romário!parabéns adorei o blog!maravilhoso!!!!Anna Martins, estou pensando em fazer esse vestido de Duda para ir a uma formatura a noite,o que vc acha?qual o tecido adequado? e a cor?por favor preciso dessas respostas URGENTEMENTE!!!!OBRIGADA!BJ,Samy

    ResponderExcluir
  6. Oii, gostaria de saber se vcs tem o molde desse vestido :*

    ResponderExcluir
  7. Lógico que temos, a gente confecciona o vestido com ele ;)

    ResponderExcluir
  8. Desculpe mas o vestido feito por vcs (pelo menos na foto) esta bem longe da elegancia e estilo do estido da personagem Duda. O tecido é totalmente diferente e o caimento nem se fala .. sorry

    ResponderExcluir
  9. Cara anônima, respeitamos sua opinião mas também discordamos dela. Nós e todas as consumidoras satisfeitas que deixaram impressões positivas no Toda Oferta.
    Ele é tão belo e glamuroso quanto o original.

    ResponderExcluir
  10. adoreiiii esse blog perfeitooo!!!arrasou

    ResponderExcluir
  11. Oi Romario,

    Meu nome , é Lucimara e eu comprei um vestido e uma saia no Blog Moda de Novela e eu nao estou conseguindo entrar em contato com voces pelo numero de telefone que esta lá, eu vou vaijar dia 15 para a Australia e eu gostria de levar os vestidos que comprei e mais dois modelos para esta viagem . Eu comprei pelo mercado pago do do meu marido o nome dele é Dilson , será que voce poderiam me fornecer um contato para eu ter uma ideia de quando meu pedido chegará ?

    Desde de ja agradeço .

    ResponderExcluir
  12. Como é bonito vestido desse tipo gente !!!!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

AVISO
Não temos nenhum vínculo com a TV Globo, para saber as marcas dos itens de figurino você tem que entrar em contato direto com a central de atendimento deles: tel 4002-2884 nas grandes cidades.