Macacão Moda de Novela estilo Betina

viver a vida betina capítulo 06-07out09

Atualização: não estamos mais confeccionando esse macacão porque não encontramos mais desse tecido, mas você pode conhecer os outros modelos que estão à venda na loja virtual Moda de Novela e que foram inspirados nos figurinos da novela Viver a Vida:

Inspirada no modelo usado pela Betina (Letícia Spiller) na novela Viver a Vida a marca Moda de Novela lança o macacão listrado:

moda de novela macacão estilo betina 04

O macacão Moda de Novela estilo Betina é confeccionado em tecido tafetá com padronagem de listras em tons verde, azul e ocre.

moda de novela macacão estilo betina 02

O macacão Moda de Novela estilo Betina está à venda no site de compras Toda Oferta, do UOL, disponível nos tamanhos P/M/G, com as facilidades de pagamento do sistema PagSeguro (débito, boleto e até 12x no cartão de crédito) e entrega em todo o Brasil pelo Correio.

moda de novela macacão estilo betina 03

Clique aqui e aproveite mais esta oportunidade para andar na moda (de novela).

moda de novela macacão estilo betina 01

Comentários

  1. Eu adooooro a Letícia e confesso que amei a personagem dela na novela a Betina,acho ela super charmosa e muito bem humorada...

    ResponderExcluir
  2. gostaria de ver foto do macaçao azul usado pela betina

    ResponderExcluir
  3. GOSTARIA DE VER FOTO DO MACACAO VERDE USADO PELA BETINA NO SHOPPING CONTRACENANDO COM A ATRIZ NATALIA LAGE

    ResponderExcluir
  4. GOSTARIA DE VER A FOTO DO MACACAO VERDE LISO USADO PELA BETINA NO ESTACIONAMENTO DO SHOPPING JUNTO COM A NATALIA LAGE

    ResponderExcluir
  5. Acabei de receber meu macacão estilo Betina e confesso que amei...Estou encantada com o atendimento e o blog.Parabéns! Tenho certeza do sucesso da empresa de vocês que já me conquistou como cliente.

    ResponderExcluir
  6. Que legal, Cicinha, ficamos muito felizes, saiba que você é proprietária de uma peça exclusiva, o tecido não é mais importado para o Brasil.
    Obrigada!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de receber fotos com o modelo do macacão azul de um lado so usado por betina, grata.
    meu email é tam_bezerra@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Gostaria de receber fotos do macacão azul turquesa, tomara que caia, saruel, usado por betina em 24/11/2009. Saberiam me informar a marca?
    meu e-mail é adriana.morone@drslaw.com.br.

    ResponderExcluir
  9. eu também quero ver esse macacao por favor manda para o mu email também silviamello30@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Gostaria de receber fotos do macacão azul turquesa, tomara que caia, usado por betina em 24/11/2009. Qual é o tecido?
    Meu e-mail é sibelemeira@yahoo.com.br.

    ResponderExcluir
  11. Gostaria de receber fotos do macacão azul e do macacão verde que Betina usa em "viver a vida". Manda para meu email é helen-alves48@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Gostaria de receber fotos do macacao usado no dia 29-12-2009. O macacão é cru. Obrigada.
    Meu email: vcvillares@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  13. Gostaria de saber se vcs fazem o macacão decotado da Betina da novela,o capitulo passou no dia 15/01, será que vc s conseguem???
    Um abraço, Karina

    ResponderExcluir
  14. Esqueci de dar meu email nina.rio@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. gostaria de receber o modelo do vestido cachecouer que a atriz letia spiller usou no capitolo do dia 12 e 13/01 meuimal é mn_legal@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. coloquem mais modelos de macacoes na loja moda da novela sao lindos e quero comprar

    ResponderExcluir
  17. Adorei esses macacões!!!!! São lindos de morrer, deixa a mulher bem vestida e sensual. Amei!!!

    ResponderExcluir
  18. Gostaria de saber se há possibilidade de colocar à venda novamente o macacão listrado estilo Betina.
    soraiavasconcelos@ibest.com.br

    ResponderExcluir
  19. Gostaria de parabenizar pela qualidade do macacão que acabei de receber em minha casa é lindo, com bom acabamento e o tamanho ideal. Além disso achei de muito bom gosto o panfleto personalizado que acompanha o produto mostrando a preocupação desta empresa com a satisfação dos seus clientes.

    ResponderExcluir
  20. gostaria de saber se vc tem a imagem do vestido que a Betina usou no cap do dia 25/03
    parabéns pelo site

    ResponderExcluir
  21. adorei,parabens gostaria de estar sempre atualizada com novos modelos.

    ResponderExcluir
  22. Gostaria de saber como faço pra comprar esse macacão. Qual o valor e forma de pagamento. Moro em Salvador-Ba
    meu e-mail: elienecarmo@ig.com.br

    ResponderExcluir
  23. gostaria de receber p e-mail (carlag.alial@hotmail.com)foto do macacão usado por betina no capitulo de 11/05 no restaurante, qdo ela deu o flagra no gustavo. O macacão é lindo!!!

    ResponderExcluir
  24. gostaria de saber se tem como comprar o macacão Moda de Novela estilo Betina, de tafetá com padronagem de listras em tons verde, azul e ocre? Vocês podem me avisar, por favor?
    krisciaproenca@gmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  25. gostaria de receber p e-mail (andrea_lsof@hotmail.com)foto do macacão usado por betina no capitulo de 11/05 no restaurante, caso nao. vcs confecçionam? onde comprar?O macacão é lindo!!!

    ResponderExcluir
  26. O macacão é lindo de mais, eu amei!!!!!!!

    ResponderExcluir
  27. Gostaria saber se a apossibilidade de voltar a confeccionar esse macação listrado novamente pode ser de outra cor e se vc pode deixar um tel. de contato Email:gisaadv@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. Gostaria saber se a apossibilidade de voltar a confeccionar esse macação listrado novamente pode ser de outra cor (PRETO )e se vc pode deixar um tel. de contato Email:eu282011@hotmail.com

    contato erica

    ResponderExcluir

Postar um comentário

AVISO
Não temos nenhum vínculo com a TV Globo, para saber as marcas dos itens de figurino você tem que entrar em contato direto com a central de atendimento deles: tel 4002-2884 nas grandes cidades.